Atingir um objetivo que você não tem é tão difícil como voltar de um lugar onde você nunca foi.”

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

INÍCIO ATIVIDADES SOLUTION MOTORS CANOAS, RS

A PADRONIZE inaugura a unidade SOLUTION MOTORS Canoas, RS empresa do grupo Padronize, em parceira com a SULBRA retificadora, que tem como objetivo finalizar o projeto RETIFICA OURO PADRONIZE. Onde contamos com um dinamômetro eletrônico de ultima geração desenvolvido pela PADRONIZE e Fabricado pela SOLUTION.IND.MET.LTDA.
O projeto RETIFICA OURO PADRONIZE, trará ao mercado uma nova geração de retificas de motores, onde todos os processos de produção, qualidade, controles, e testes terão garantia de peças aplicadas, torque, potência, a não vazão de compressão pelos anéis e emissão de poluentes.
ASSISTA OS VÍDEOS E ENTREVISTA COM O GERENTE DA UNIDADE.


DEPOIMENTO GERENTE OPERACIONAL SOBRE O DINAMOMETRO SOLUTION

TESTE MOTOR V8 DS14 DINAMOMETRO SOLUTION 





Contamos com a presença do Sr Zauri Candeo, presidente da APAREM e do SINDIMOTOR e Proprietário da Retifica Motor Vidro (Empresa que esta sendo desenvolvida dentro do programa de qualidade RETIFICA OURO PADRONIZE), Sr José Palacio, Auditor chefe do Instituto de qualidade Automotiva IQA, Sr Ademir Port, Socio-diretor da SULBRA Motores, Sr Noleone (TOCO) gerente operacional da unidade, Maiquel Gerente ADM e Sr Lori, Gestor retifica.

Um comentário:

  1. Impressionante a qualidade e tecnologia mostradas!!! O dinamômetro de primeira! E observar a última foto, onde vemos ao fundo um ambiente todo branco e iluminado, mais nos parece uma sala de cirurgia de um hospital do que, quem diria, um retífica!!!! PARABÉNS PADRONIZE, SOLUTION E SULBRA!!! Pessoas que resumem o empreendedorismo, coragem e claro, o SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir